Nessa festa de 15 anos tudo foi pensado para remeter ao glamour que envolve uma festa em Hollywood, os artistas de cinema, referências à filmes, ao Oscar e calçada da fama, foram pontos marcantes da festa.

Escolher um tema para festa de 15 anos, longe de ser um capricho, ajuda a manter o foco, já que as possibilidades parecem infinitas. Pode ajudar até a economizar, já que permite ter uma visão melhor do produto final. Além disso é uma forma de fugir da mesmice que costuma povoar esse tipo de comemoração.

E assim foi a festa em Hollywood da Laura, teve tudo que uma festa tradicional de 15 anos tem e encheu os olhos com a riqueza de detalhes, sem ser pesado e cansativo. Uma festa linda e perfeita, planejada por dois anos, nos mínimos detalhes. A festas dos sonhos da Laura, contou com a ajuda de uma assessora, peça fundamental para que tudo desse certo e garantisse que os pais da aniversariante se divertissem, durante a festa, como deve ser.

15 anos: uma festa em Hollywood

A festa antes da festa

A Laura e as 15 amigas, escolhidas para dançar a valsa, tiveram um dia de princesa no cabeleireiro com direito a roupão de seda bordado, cabelo e maquiagem. De lá rumaram para o Buffet em uma limousine cor de rosa, como as estrelas de Hollywood. (Ok estrelas de Hollywood não andam em limousines rosa, mas vale tudo para realizar um sonho de menina!)

A festa

A aniversariante usou dois vestidos, um para recepcionar os convidados e outro no momento da cerimônia. Ambos longos e lindos. O último “perde” sua saia e dá lugar à outra mais curta para que a Debutante, agora devidamente apresentada à sociedade, aproveitasse melhor sua festa em Hollywood.

Teve valsa com o “príncipe”. Teve a entrega de uma boneca para uma criança, simbolizando o final da infância. Tiveram 15 velas representando cada ano de sua vida, nas mãos de 15 casais. Teve troca de sapato baixo, por um de salto alto, representando a nova fase da sua vida. Homenagem em vídeo feito pelo amigos de escola, surpresa feita pelo irmão, abertura da pista com coreografia afinadíssima protagonizada pela estrela da noite. É claro que teve valsa. Teve tudo que uma menina-moça poderia sonhar para esse dia.

Decoração do salão

Na decoração de festa predominavam as cores vermelha e preta, com detalhes em dourado. O convite foi impresso em um papel com a mesma estampa usada nas toalhas, guardanapos e almofadas dos assentos.

festa em hollywood

Cada detalhe foi pensado. Arranjos com flores em todas as mesas. Sousplat, talheres e taças. Dois cardápios, para agradar adultos e adolescentes, comida e bebida farta, como deve ser nas melhores festas.

festa em hollywood ambientes 1

Nem a área externa foi esquecida. Havia também uma área para descanso na qual era possível fazer fotos divertidas. O piso foi adesivado como a calçada da fama, com o nome da aniversariante, dos pais e do irmão. Fotos com temas de filmes decoravam as paredes.

festa em hollywood ambientes 2

 

A mesa do bolo

Bolo cenográfico no tema da festa foi o destaque da mesa, que também estava decorada com flores.

festa em hollywood2

Muitos doces, deliciosos. Atente para a maçã do amor coberta de chocolate e decorada no mesmo tema da festa.

festa em hollywood mesa bolo

As lembrancinhas

As lembrancinhas ficaram por conta da Katchita Artesanato. Caixas em MDF nas cores preta, vermelha e dourada, com um delicioso pão de mel dentro, foram etiquetadas com uma estrela que remete ao tema e o nome da aniversariante.

festa em hollywood lembrancinha 1

festa em hollywood lembrancinha 2

Além da lembrancinhas oferecidas aos convidados, os 15 casais que dançaram a valsa, receberam um mimo especial. A Katchita artesanato também foi responsável pelas caixas toilet disponibilizadas nos banheiros masculino e feminino, que vão ficar para um próximo post!

Gostou das ideias dessa festa? Também fez a sua festa dos sonhos? Conte para nós, quem sabe publicamos por aqui também!