O nome dessa feira já diz tudo ela é mega! São 300 expositores que vendem material para artesanato e produtos prontos das mais diversas técnicas. A Mega Artesanal 2014 é parada obrigatória para quem trabalha ou quer trabalhar com Lembrancinhas. Além da possibilidade de fazer contatos, conhecer novos materiais e tendência, comprar equipamentos, você pode fazer inúmeros cursos gratuitos que são oferecidos durante a Mega Artesanal.

A 14ª Mega Artesanal acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre os dias 22 (só para lojistas) e 26 de julho. Terão cursos artesanato em madeira, tecido, papel, isopor, entre outros. É só chegar no estande, se inscrever e soltar a criatividade. A maioria dos cursos é gratuita e o aluno leva para casa a peça criada durante a aula.

Mega Artesanal

Cursos Gratuitos na Mega Artesanal 2014

Confira alguns cursos que serão ofereceidos durante a feira.

Só Isopor

Dará aulas, dicas e palestras mostrando aos visitantes como transformar o isopor em bolos, doces, cup cakes, porta-joias, enfeites natalinos e para festa de 15 Anos.

Condor

A fabricante de escovas fará demonstrações de técnicas em tela, madeira e tecido. Aulas serão ministradas por artistas como Maria Guimarães, Denise Emery, Augusto Aguirras, Mauro Martins, e os convidados Lina Melão, Cristina Mota, Márcia Betschart, Célia Bonomi, Aleksandro Reis, Cido Oliveira, Daniel Mariano, Johnny de Bertioga e Jekson Oliveira.

Ateliê Centauro

Oferecerá 8 aulas por dia, com capacidade para 25 alunos em cada uma. Durante os cursos, os instrutores abordarão diferentes técnicas, como toy art, bonecos de pano, costura, feltro, MDF com decupagem e peças natalinas. Também oferecerá cursos de uma nova técnica de panabê, e de tricô de braço, tendência na moda e nas artes manuais. Durante os cursos, serão sorteados kits de artesanato e uma máquina de costura.

Oficina Artesanal e Marcenaria Artesanal

Celso Yamamoto, diretor e professor da Madeira Viva, dará cursos abordando técnicas em madeira, desde o lixamento, até o parafusar. Os participantes farão um porta chaves a partir de retalhos de madeira. Além das oficinas, que acontecerão durante todos os dias da feira, Yamamoto contará um pouco sua história, falando sobre como venceu a depressão e o stress, com ajuda do artesanato.

Serviço: Mega Artesanal 2014

Data: 22 de julho (apenas para lojista)

De 23 a 26 de julho (aberto ao público em geral)

Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo / SP

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km. 1,5

Horário: 22 de julho, das 11h às 19h

23 de julho a 26 de julho, das 11h às 19h

Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Para mais informações clique aqui!