Escolher a decoração de mesa para chá de bebê (ou chá de fralda, como preferir), é uma das tarefas mais complicadas e prazerosas que existem. Você deve estar se perguntando porque seria complicado escolher a decoração de mesa para chá de bebê, e a resposta é simples: são tantas opções e tantas coisinhas fofas que as futuras mamães ficam perdidas!

Pensando nisso que fiz uma seleção com cinco opções de decoração de mesa para chá de bebê. Busquei por temas diferentes e que comteplassem outras cores além dos tradicionais rosa e azul, afinal, tem mamãe que ainda prefere ser supreendida na hora do nascimento e não sabem o sexo do bebê e outras querem mesmo é fugir do tradicional.

Decoração de mesa para chá de bebê

1 – Mesa para chá de bebê rosa – Floral

Delicada, é o que podemos dizer desta mesa. O foco principal está nas flores que aparecem em todo lugar. A cor predominante é o rosa que contrasta com detalhes em marrom.

2- Mesa para chá de bebê verde – Selva

A inspiração do tema dessa mesa para chá de bebê foi a selva. O ponto alto fica por conta da árvore que está no centro da mesa, nela foram colocados vários bichinhos de pelúcia e diversas tags para que os convidados deixem mensagens.

3- Mesa para chá de bebê rosa – Girafa

A girafa não é um animal usado com frequência para decorar mesa para chá de bebê, mas a ideia ficou sensacional. O fundo foi feito com tecido, a estampa da pele da girafa aparece na embalagem dos cup cakes o restante ficou por conta de adesivos com a imagem da girafa lisa como a grande usada no painel do fundo. As cores predominantes foram o rosa, amarelo e dourado. Tudo muito delicado.

4- Mesa para chá de bebê azul – Náutico

O tema está definido no fundo feito com uma rede decorada com estrelas do mar. As cores predominantes foram o azul marinho, dourado e marfim. Foram usados barquinhos de papel (desses de dobradura que aprendemos a fazer quando criança) e âncoras para completar a decoração.

5- Mesa para chá de bebê amarela – Safari

um tema bonito, delicado e colorido. Aqui a cor predominante foi o amarelo que aparece como fundo dos pratinhos, guardanapos e na toalha da mesa. Embora se trate de um kit vendido nos EUA, com um pouco de criatividade é possível reproduzir algo semelhante , tendo essa ideia como base.