O tema escolhido para festa de 1 ano de um menino foi a aviação. Criada pela Poá Mesas e Lembranças a festa dá um show de criatividade e é riquíssima em detalhes.

Os projetos são sempre exclusivos e realizados após um longo bate bapo com o cliente. “Gosto de trabalhar em eventos que acontecem em ambientes que já trazem uma memória afetiva para os anfitriões, como as suas próprias residências”, fala Larissa Chahad, que criou a Poá. Ela constata um aumento no número de festas mais intimistas, que privilegiam os familiares e amigos mais próximos.

festa aviação

Festa aviação: aniversário de 1 ano

Sobre a mesa além de objetos decorativos que remetem ao tema, docinhos são decorados com aviões, embalagens de bebidas e comidas foram customizadas.

festa aviação detalhe da mesa

Nenhum detalhe ficou de fora. A parede foi decorada com envelopes, remetendo a importância que a aviação tem, mesmo nos dias de hoje, para entregar correapondências. Um adesivo no chão lembra a marcação nos mapas e leva os convidados até a mesa, nem as cadeiras escaparam, receberam gorros de aviador.

festa aviação salão

 

Aviões e balões pendurados, o quadrinho com o nome do aniversariante e a embalagem para doces na forma de carta, são mais detalhes que complementam a delicadeza da festa.

festa aviação detalhes

 

Fotos:  Sandra Pagano photography

Realização: Poá Mesas e Lembranças