O tema para festa infantil bombeiros pode ser uma boa opção para quem quer fugir dos temas com personagens. Bombeiros encantam e fascinam as crianças (e alguns adultos tabém!), além de oferecer diversas opções que ajudam a deixar a festa super incrementada.

Fiz uma seleção com de imagens de algumas festas infantis com o tema bombeiros para ajudar a sua  inspiração. Você pega uma idea aqui, outra ideia acolá e monta uma decoração de bombeiro exclusiva. Abaixo de cada imagem você encontar o link de onde as foram tiradas.

Festa infantil: Bombeiros

1 – Bombeiro vermelho com azul

As cores desta festa fogem da combinação tradicional do vermelho com amararelo e laranja e aposta no azul. O azul tem tudo a ver, pois representa a água, neste caso usado com as bolinhas no fundo e em outros acessórios da mesa.

2 – Bombeiros Vermelho e amarelo

Nas cores tradicionais vermelho com amarelo o que cha atenção nessa festa é o bombeiro representado por um ursinho. Ele aparece nas tags que estão por todo lado, no brigadeiro de colher, na caixinha com confeitos na garrafa e outras guloseimas.

3- Bombeiro vintage

Nas cores vermelho e branco, essa decoração de festa infantil bombeiros aposta no carro com desenho antigo. Atente para o fundo que foi feito com portas antigas com pintura gasta.

4- Bombeiro Vermelho e branco

O que mais me chamou ateção nessa decoração foi a delicadeza. Todas as tags foram feitas usando a mesma imagem do quadro, uma espécie de carimbo de caminhão dos bombeiros.

5- Carro de bombeiro

O carro de bombeiros é o grande destaque dessa decoração. Está certo que não é tão simples assim arrumar um carrinho desses, mas vale a pena ser mostrado como ideia. Vai que, né?!