Fiz uma seleção com cinco boas ideias para você oferecer como lembrancinha para batizado. São delicadas, bonitas e fazem referência à ocasião. Procurei fugir  do tradicional branco e escolhi algumas opções que podem dar cor ao batizado.

Se você tem alguma habilidade com artesanato, pode fazer a lembrancinha para batizado em casa ou se preferir coloquei o link de quem produz cada uma das lembrancinhas indicadas abaixo da foto.

Lembrancinha para batizado

1- Potinho de vidro

Nesse potinho podem ser colocados doce de colher, como brigadeiro ou confeitos. Ele acompanha uma dezena, que é como se chama aquele terço em miniatura.

2- Chaveiro 
Esse chaveiro é bem delicado e tem na ponta o Divino Espírito Santo. A embalagem é feita com papel para scrapbook com poá azul e recebeu um cartãozinho de agradecimento.

3- Caixa com dezena

A caixinha que é forrada com tecido, recebe na parte interna da tampa a tag com uma oração. No seu interior uma almofada branca acolhe a dezena, e é decorada com a mesma fita de cetim usada para fechar a caixa. Chic e delicado!

 4- Caixa em MDF

Essa caixa é feita em MDF pintado de branco. Embora na imagem não apareça a tampa ela recebe a mesma estampa de anjo usada na garrafinha com água benta. Isso mesmo, água benta! Simples e criativo! Além disso a caixinha tem uma almofadinha que acolhe a dezena feita de pérolas.

 5- Marcador de livros

Super delicado, esse marcador de livro é feito com papel para scrapbook xadrez, nele foi colado um outro papel com uma pequena oração e o agradecimento pela presença na cerimônia. A fita de cetim ajuda a prender a dezena que acompanha o marcador.