O primeiro aniversário é esperado com muita expectativa para todos. Escolher a lembrancinha de 1 ano pode ser um tarefa deliciosa e trabalhosa, ao mesmo tempo. As opções são muitas, os preços também e a vontade de fazer com que saia tudo perfeito só aumenta a ansiedade.

Pensando nisso fiz uma seleção de lembrancinhas de 1 ano para ajudar nesse momento. Algumas, com um pouco de habilidade, você pode até tentar fazer. Na legenda das imagens você encontrará o link para o fornecedor, caso opte por comprar.

Escolhendo a lembrancinha de 1 ano do seu filho

A lembrancinha de 1 ano pode coordenada com o tema da festa, pode ser personalizada, mas isso não é obrigatório. O mais importante é que ela seja útil, para não ser descartada e que tenha significado para quem receber. Lembre-se que provavelmente você terá mais adultos do que crianças, então opte por algo que sirva para ambos ou então faça lembrancinhas diferentes.

1 – Caneca personalizada.

Essa lembrancinha de 1 ano foi feita na versão rosa para as meninas, com a Angelina Ballerina e azul para os meninos com o marco. Dentro muito marshmallow para adoçar ainda mais os convidados.

2- Estilo Provençal

Ficaram muito lindas essas lembrancinha para aniversário de um ano em estilo provençal.  Brownies com embalagem “bala de tecido” e potinhos de brigadeiro gourmet de colher com o mesmo tecido do brownie.

3- Cofrinho

Essa opção de lembrancinha de super-herói com certeza fará muito sucesso. Além de útil para guardar as moedinhas é super criativa e diferente.

4- Tubete

Os tubetes são sempre uma boa pedida para oferecer como lembrancinha. Versáteis se adaptam a qualquer tema ou ocasião. Este foi feito com o tema do pequeno príncipe. Eu amei!

5- Giz de cera

Festa de um ano com o tema circo é um clássico. A lembrancinha dessa festa foi giz de cera embalado cuidadosamente em potinhos. Como a festa era para tri-gêmeas a etiqueta recebeu três bailarinas fofíssimas.