Selecionamos algumas sugestões de lembrancinhas de batismo com mini terço, que são chamadas dezenas. É uma opção geralmente barata e simpática de presentear os convidados no dia do batizado.

Os mini-terços podem variar bastante, tem os feitos com mini pérolas (artificiais) que podem ser coloridas (rosa, verde, azul, amarela) ou na cor natural (branca), tem as feitas com pedrinhas de acrílico e até de cristal. Claro que nesse último caso o valor será mais salgado.

Como as dezenas são bem pequenas o que torna a lembrancinha charmosa e dá um toque especial é a embalagem. Você também pode combinar a dezena (mini-terço), com alguma guloseima como um pão de mel ou um bombom, por exemplo.

Lembrancinha de batismo com mini terço

Vela com mini terço

Não encontramos o fabricante dessa lembrancinha, mas ela é bem simples de fazer e muito bonita. Basta colar um pedaço de renda em volta do vidrinho com a vela e decorar com o mini terço.

lembrancinha de batismo vela e mini terço

Latinha personalizada com dezena

As latinhas foram personalizadas com imagem de anjo vazado e o nome da criança, usando por baixo papel de scrap, resultando numa lembrança delicada e charmosa. Dentro das latinhas a oração do santo anjo e mini terço.

Caixa com amêndoas e dezena

Linda, de muito bom gosto essa lembrancinha tem um sachet, um saquinho de amêndoas confeitadas, além da dezena. Tudo dentro de uma caixinha forrada em tecido, muito delicada.

Caixa de anjo com mini terço

Essa é nossa! A caixa em formato de anjinho vai com um pão de mel dentro além da dezena.