Lembrancinha de coruja tem sido cada vez mais procurada para festas do mesmo tema de crianças pequenas, com até cinco anos. As corujas invadiram as lojas em diversos produtos. A Uatt?, rede de franquias, criou até uns personagens com esse tema, que aparecem em muitos produtos e que em 2017 virou o desenho animado, Bubu e as Corujinhas.

São muitas ideias para fazer a lembrancinha de coruja, algumas bem simples e que você pode tentar produzir em casa. Fiz essa seleção com cinco modelos para servir de inspiração. Como de costume o link para o fabricante está logo abaixo das fotos.

Lembrancinha de coruja. Cinco ideias para amar!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Leia também: Passo a passo: bloco de anotações coruja

1- Chaveiro de feltro

Pensa em uma lembrancinha de coruja, fofa e delicada. Esses chaveiros são exatamente assim. Super coloridas, sucesso garantido entre crianças e adultos.

2- Caixa de coruja para lembrancinha

Caixinha de papel decorada com o tema, é simples e pode ser recheada com o que você quiser. Uma sugestão é colocar algumas guloseimas, mas você pode usar para oferecer com jogos como um quebra cabeça ou jogo da memória, que aliás é uma das sugestões que estão mais abaixo.

3- Potinho para confeitos

Potinhos forrados com biscuit, receberam uma coruja na tampa. Um trabalho super delicado. No potinho você pode colocar confeitos ou brigadeiro de colher.

4- Lápis com ponteira

Essa lembrancinha de coruja, pode ser feita também nessa outra opção com passarinho. As ponteiras do lápis são confeccionadas com feltro.

5- Jogo da memória

Essa lembrancinha de coruja, com certeza irá agradar à todas as crianças. Um jogo da memória com várias corujas divertidas e coloridas em uma caixa personalizada.