É cada vez mais frequente as mamães que optam por uma lembrancinha de maternidade azul marinho. Essa cor dá charme e sofisticação, e deixa as peças lindas. Embora a cor azul seja associada aos meninos, é possível oferecer linda lembrancinhas de maternidade azul marinho também para as meninas.

O azul é uma cor fresca, tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. O azul representa a noite. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.

Ideias de Lembrancinha de Maternidade Azul Marinho

Clique aqui e conheça nosso canal do YOUTUBE

Leia também: Lembrancinha de maternidade vermelha

Fiz essa seleção de lembrancinhas para inspirar e ajudar a ter ideias para você fazer lembrancinha de maternidade azul marinho, se preferir pode entrar em contato com o fabricante no link abaixo da imagem. Escolhi cinco modelos: hidratante, caixinha com medalhinha, sachet, difusor de ambiente e caixinha com bala de goma.

1- Hidratante

Já pensou oferecer o cheirinho do bebê como lembrancinha? Isso é possível com essa lembrancinha hidratante que vem em uma bisnaga personalizada de 40g. Embalada no celofane e com cartãozinho de agradecimento, um charme!

2- Caixa com medalhinha

Para quem busca um pouco mais de sofisticação, essa caixinha com monograma, vem com uma medalhinha de anjo dentro. A mensagem vai na parte interna da tampa.

3- Sachet

Tradicionais, as almofadinhas de sachet continuam sendo uma excelente opção de lembrancinha de maternidade. Essas receberam um pingente de menininho para decorar.

4- Difusor de ambiente

Há alguns anos que os difusores de ambiente vem sendo a escolha das mamães para lembrancinha de maternidade. Esse com tema de ursinho vem lindamente embalado em uma caixa transparente.

5- Caixinha com bala de goma

Quem disse que não dá para ser simples e bonito? Essa cainha com bala de goma, ganhou laço de cetim arrematado com coroa em scrap. Se preferir troque as balas de goma por confeitos de chocolate ou amêndoas.