Lembrancinha de maternidade rosa para as meninas é o mais procurado para quem não quer fugir do tradicional, assim como lembrancinha de maternidade azul para meninos.

A cor rosa está associada ao romantismo, ternura, ingenuidade e culturalmente ao universo feminino. Além disso é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.

Ideias de lembrancinha de maternidade rosa

Clique aqui e conheça nosso canal do YOUTUBE

Leia também: Lembrancinha de maternidade vermelha

Existem inúmeros tons de rosa, mas para essa publicação fiz uma seleção de lembrancinhas de maternidade rosa claro. São lindas delicadas e certamente vão agradar à todos. Toalhinha de mão, spray perfumado para a casa, vela aromatizada, bloquinho de anotações e amêndoas, qualquer uma das opções de lembrancinha de maternidade rosa farão sucesso com as visitas.

É uma seleção para inspirar e dar ideias para você fazer ou se preferir entre em contato com o fabricante no link abaixo da imagem.

1- Home Spray

Esse home spray fofíssimo recebeu um ursinho agarradinho preso no vidro que foi personalizado com o nome do bebê. Original e delicado.

2- Nuvem de toalha

Nuvem é feita em papelão revestido de tecido e recebe uma toalhinha decorada com tecido e fita. Opção delicada e diferente para oferecer como lembrancinha de maternidade.

3- Bloquinho de anotações

Bloco de Notas revestido com tecido 100% algodão, com mini lápis e nome ou imagem bordada.

4- Vasinhos com amêndoas

Mais tradicional impossível! Lembrancinha de maternidade rosa, floral e com amêndoas! Os vasinhos são revestidos em linho floral com 7 amêndoas brancas, fita rosa e uma delicada camélia.

Vela aromatizada

As velas aromatizadas fazem o maior sucesso como lembrancinha de maternidade. Essas são feitas com cera de soja. Totalmente orgânica e a essência é super agradável.  Ótima opção!

Gostou da minha seleção de lembrancinha de maternidade rosa? Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários!