Por que a lembrancinha de maternidade tem que ser feita em cores clarinhas? Por que não fazer uma lembrancinha de maternidade vermelha? Me fiz essa pergunta, fui buscar lembrancinha de maternidade vermelha e encontrei uma opção mais linda do que a outra.

Embora a cor vermelha esteja associada com energia, guerra, perigo, força, poder, também está ligada à determinação, assim como a paixão, ação, desejo e amor. É uma cor quente e positiva associada com as nossas necessidades físicas e mais a nossa vontade de sobreviver.  E olha que interessante, em algumas culturas orientais, como a China, o vermelho é a cor usada para dar sorte.

Cinco ideiais de lembrancinha de maternidade vermelha

Está mais do que justificada a opção por fazer lembrancinha de maternidade vermelha, qualquer mãe gostaria de associar o nascimento do seu filho à vontade de sobreviver e a algo que pudesse lhe trazer sorte. Selecionamos XX opções de lembrancinha de maternidade vermelha, para você se inspirar ou se preferir entre em contato com o fabricante no link abaixo da imagem.

1- Caneta forrada com tecido

Essas canetas forradas com tecido que predomina o vermelho ficaram lindas para oferecer como lembrancinha de maternidade. Elas receberam um passarinho feito em feltro e foram colocadas em vasos e casinhas de passarinho em MDF forradas com os mesmos tecidos. Uma fofura.

2- Creme hidratante para as mãos

Uma ideia simples, mas bastante útil. O creme hidratante para as mãos tem cheirinho de talco, que remete ao bebê. Foi colocado em uma embalagem transparente, que por sua vez foi colocada em um saquinho de celofane. Para entregar a lembrancinha vai em uma sacolinha, tudo com tag combinando.

3- Sachet de coração

Esse sachet pode ser aromatizado com diversas essências diferentes. Se achar que é pouco oferecer um só pode pensar em kits com três ou quatro que podem ser colocados em gavetas ou pendurados junto com o cabide. É uma opção útil e que será guardada com carinho pelos amigos e familiares.

 

4- Home Spay

Mais uma opção lindinha! O que mais chama a atenção é a possibilidade de usar essa lembrancinha de maternidade vermelha para meninos. Embora eu não veja problema na escolha dessa cor para meninos ou meninas, alguns papais ficam incomodados. Nessa sugestão a fita dá o toque.

5- Bolo Chapeuzinho Vermelho

Lembrancinhas comestíveis são sempre uma boa opção. Esse bolo feito na forma é embalado para presente nessa marmita laminada, com tampa transparente, faixa de tecido e corda. A tag de agradecimento da o tom e traz o personagem principal dos contos de fada, mas poderia ser substituida por um ursinho, um aviãozinho etc.