Fiz uma seleção com cinco modelos de lembrancinha de primeira comunhão, linda e delicadas para oferecer àqueles que prestigiarem esse importante momento com a sua família.

Se você tem alguma habilidade com artesanato, pode fazer a lembrancinha de primeira eucaristia em casa ou se preferir coloquei o link de quem produz cada uma das lembrancinhas indicadas, abaixo da foto.

Lembrancinhas de primeira comunhão

Leia também: Lembrancinha de batismo com mini terço

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Kit de Porcelana

Para quem deseja uma opção mais elaborada para lembrancinha de primeira comunhão essa opção vem com caixa cartonada revestida com papel especial com mensagem personalizada interna e brasão externo, dentro da caixa vem porta joias de porcelana com brasão de anjo com nome da criança, mais 5 amêndoas brancas confeitadas ou vela. Além de Garrafinha para água benta com brasão de anjo com nome da criança e marcador de páginas de Anjo com nome da criança. Bem completa!

Mini tubete para confeitos

Essa é uma ideia bem simples e prática. Você pode colocar dentro do tubete confeitos de chocolate ou algumas amêndoas, por exemplo. Tem um excelente custo benefício.

Potinho de vela com pomba da paz

Uma excelente opção de lembrancinha de primeira comunhão simples e delicada para quem não quer oferecer comestíveis. Vela aromatizada em potinho de vidro 40g, acompanha Pingente Pomba da Paz dourado ou prateado – saquinho de celofane, laço de cetim e cartão personalizado. Cores e aromas diversos.

Medalhinha com almofada

Para os mais tradicionais essa pode ser uma boa opção de lembrancinha de primeira eucaristia. Caixinha de acrílico (7 cm x 7 cm x 4 cm), com almofadinha em tecido de piquê branco com uma opção de medalha , a escolher ANJO , CÁLICE, CRUZ OU ESPÍRITO SANTO, amarrada com fita de cetim 7 mm. A caixinha é forrada com etiqueta adesiva personalizada, cor à escolha do cliente, com oração, nome e data na tampa, amarrada com fita de cetim 15 mm e detalhe de mini terço de acrílico branco perolado.

Marcador de páginas

Adorei a ideia de oferecer um marcador de páginas em metal. Além de útil, remete à leitura de livros religiosos o que tem tudo a ver com o momento.