Oferecer algo usado como lembrancinha, já pensou nisso? Essa é a proposta do livros de sebo para lembrancinha. Encontrei várias ideias de em um site americano chamado Intimate Weddings e achei sensacional!

Você pode garimpar livros com capas diferentes, escolher por gênero ou então ser ainda mais preciso e procurar o gênero que cada um dos convidados gosta e personalizar a lembrancinha. As opções mostradas aqui dispensaram embalagens, algumas vezes uma fita para juntar os exemplares.

Quase todas as opções receberam marcadores de página que podem ser personalizados com o nome dos convidados ou receber um mensagem de agradecimento (ou ambos!). Pense em usar também materiais alternativos para confeccionar os marcadores.

Sugestões de livros de sebo para lembrancinhas

Essa opção recebeu marcador de páginas personalizado, com o nome do convidado. Cada convidado recebeu um livro, mas você pode fazer packs, como as sugestões seguintes.

livro de sebo lembrancinha 1

Esse além do marcador de página personalizado, ganhou acabamento em fita de cetim com um broche para arrematar.

livro de sebo lembrancinha 2

Essa é outra opção de fita, mais séria e masculina. E os marcadores foram deixados de lado.

livro de sebo lembrancinha 3

Marcadores de páginas diferentes deram o toque final nessa opção de livro de sebo para lembrancinha. Esses foram feitos de feltro em formato de rosas.

livro de sebo lembrancinha 5

Gostei bastante desse último. Além do marcador de livros, que dá para perceber é mais rústico. Os livros foram encapados com papel kraft e receberam o nome dos convidados na lombada. Observe que as fontes usadas para escrever variaram bastante.

livro de sebo lembrancinha 4