O mini terço ou dezena é uma das opções mais populares para lembrancinha de batizado ou lembrancinha de 1ª comunhão. O mini terço representa bem a ocasião e tem um custo bastante acessível, dependendo do material e de como é embalado.

A dezena, também conhecida como mini terço, pode ser feita em diversos materiais. Continhas de plástico, miçangas imitando pérola, os mais sofisticados, e caros, de cristal e até de fuxico! Fiz uma seleção com cinco opções de lembrancinhas para batizado e Primeira Comunhão que optaram por oferecer dezenas, para servir de inspiração. Se preferir comprar uma das sugestões, o link para o produtor está logo abaixo da imagem.

Mini terço (dezena) para lembrancinha para batizado e 1ª comunhão.

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Leia também:  Cinco boas ideias de lembrancinha para batizado

1- Mini terço com brownie

Nessa lembrancinha a dezena vai acompanhada de um delicioso brownie embalados com tecido nas cores da festa, a tag foi personalizada com anjinho no fundo. Além de delicada, deliciosa!

2- Mini terço com vela na lata

Linda latinha personalizada com vela, saquinho de organza branco, laço em fita com detalhe prata e tag também personalizada. O mini terço é opcional, mas dá um toque todo especial à essa lembrancinha.

3- Mini terço com almofadinha

Essa dezena vem acompanhada de almofadinhas em tecido de piquet e tricolineForam embaladas individualmente e receberam um cartãozinho personalizado.

4- Mini terço de fuxico

Bem diferente do convencional, essa dezena é feita com fuxico. Muito delicado, é entregue em um saquinho de tecido com bordado. Fofíssimo!

Arte em Casa

5- Mini terço com amêndoas

Bastante sofisticada essa lembrancinha com mini terço é uma sugestão para oferecer aos padrinhos, mas nada impede que seja oferecida também aos convidados.  Além da dezena, a caixa cartonada recebeu uma almofadinha em piquet e deliciosas amêndoas.